segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[#0013] Quer ser desenhador do blog?

 Oiii pessoal! Tava aqui pensando... Que tal adicionar mais uma pessoa aqui no blog a ajudar-me? É que sabe, é mó chato ser forever alone o3o E assim o blog teria mais atualizações e blábláblá... Bom, para isso, basta enviar um email para meroko2011@hotmail.com com um desenho seu com você (o seu personagem) e mais um personagem do blog (eu ou o Sanji). O título do email deve ser "Quero ser desenhador" com o seguinte formulário:

Nome ou nick:
Idade:
Gosta de...:
Porque quer ser desenhador?

 Depois também tem de mandar um desenho seu e.e Óbvio. Aviso desde já que o desenho NÃO PODE SER COM BASE, tem de ser feito com Paint ou Photoshópis ou qualquer outro programa ae. Bom, toca a desenhar! Ah sim, o concurso só acaba quando eu tiver 5 concorrentes.

15 comentários:

  1. kuroi-san vou participar ok?
    ja enviei meu email ^w^

    ResponderEliminar
  2. omg obrigadaçu kuroi-san!!!

    ResponderEliminar
  3. kuroi-sannn
    deixa eu ser desenhista do sugoi comics?'-'
    ja mandei emaill
    porfavorzinhuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Huhu, primeiro deixa vir mais desenhadores e depois eu meto os desenhos e as pessoas votam ^^

      Eliminar
  4. ahhhhhhhhhhhh kuroi-nechaaaaaaaaaaannnnnnn faz logo a votasauum :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma Romury, tem de vir mais pessoas para serem desenhadoras!

      Eliminar
  5. oie eu vim aqui pra te pediruma coisa :3
    segue meu blog kuoi-neechan?
    por favor a escola de otakus lançou o desafio e eu preciso qeu só maus 2 pessoas me sigam por favor me segue eu ja estou seguindo o seu blog ^^
    caso tenha esquecido esta aqui o link ¬¬
    http://mundo-de-rory.blogspot.com/

    ResponderEliminar