sábado, 5 de maio de 2012

[#0040] Fundo que fiz \o3o/

 Yoo o/ Eu fiz um fundo aí que ficou muito foda, até minha mãe gostou e mães são as melhores que avaliam os meus trabalhos -qq Eu segui um tutorial do Math e fiz um fundo parecido com o que ele tinha no tutorial, e... Vejam por vocês próprios o3o


 Eu queria ter feito aquelas sombras na cama no Paint Tool SAI, mas çapoha expirou ;_; Então fiz no Photoshópis -q E botei aqueles sprites fodónicos na prateleira \o/ -qq Espero que tenham gostado o/ Janee ~

10 comentários:

  1. Eu tbm fiz Mais se fudeu -q(Sem ofensas e so para irritar memo-q)
    A momo tem PaintToolSal Eterno E GRATIS :D

    ResponderEliminar
  2. essa coisa ai ñ funciona no windows 7, eu queria usar TT3TT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Paint Tool Sai? Eu uso no 7 e funciona bem bagarai '-'

      Eliminar
    2. Clara-chan talvez seja a sua placa que teja um bost@ ou pode ser o arquivo que veio corrompido daonde vc baixo

      Eliminar