quinta-feira, 14 de junho de 2012

[#0045] FanArt para a Diulia (dinovo o3o) e avisinhos -q

 Yoo! Kuroi aqui \o/ Eu não morri -q Bom, vim aqui postar uma fanart para a Diulia de novo -q Eu amo essa minina rsrs

Diulia: Deixa meus cupcakes u3u
 Finalmente tive paciência para terminar de pintar no Paint Tool Sai \o/ -n
 Ah sim, os avisinh's eram esses ae: eu vou começar a série de Mermaid Melody agora no Verão (em Portugal, é Verão -nn) e vou ver se consigo ter alguma ideia para tirinhas \o/ Todos festeja -q Bom, janee o/

Preciso de um marcador novo o3o

11 comentários:

  1. Muito kawaii o desenho =D
    eu fiz um igual pro Pedro, só que nele a gente tá comendo pizza -qqq

    Eu queria saber se você aceita parceria com meu novo blog:
    http://mynewotouto.blogspot.com.br/

    Eu já botei seu banner la ^^^
    Abraços o/

    ResponderEliminar
  2. GOD!!!!!!!!! Lindo esse desenho!!!!!!!!!!! Hai! Felizmente, é Verão em Portugal! u.u Precisava dele! Eu só volto a publicar intensamente no blog depois do dia 22 de Junho! e.e Até lá, posts vagos!
    OMG!!!!!! ESTOU ANSIOSA PARA VER A TUA SÉRIE, KUROI!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bem, é claro que vou considerar a tua proposta de criar um blog de tirinhas ;p
    Bem, see ya! >3<
    Daqui falou uma Hinata com preguiça de abrir a sua conta, mas acabou por abrir XD

    ResponderEliminar
  3. Nya! Kuroi-chan, o novo lay está bem kawaii!
    Voz: Odeio concordar com a baka de cima, mas o layout está... LINDO!!!!!!!! (>oo<)
    Uau! Recebeste um elogio da Voz.... porque ele só não me elogia a mim? Ç.Ç
    Bem, mensagem pessoal para ti: se a partir de sexta-feira, depois da prova de Matemática, não tiveres postado nada, vais-te ver comigo! Ò.Ó... tenho saudades da Kuroi! Buááááá! ;-;
    Avisinho para ti: FanArt te espera no My Animes Love.
    Eu sei que est´horrível, mas estás proíbida de:
    - Me amandares com pedras;
    - Matares-me;
    - Denunciares o blog por estragar a tua imagem.
    e.e hehe... é tudo XD
    Bem, volta depressa! Precisamos de ti aqui! Kissus! ^3^
    Voz: Janee, Kuroi-san!
    Voz nova no blog: Até já, Kuroi-sama!! \(*3* /)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Hina-chan ^^ Eu venho ao PC todos os dias mas esqueço-me de postar -q

      E eu depois da prova de aferição de matemática (=inferno -q) eu vou postar muito sobre uns animes que vou começar a ver, portanto espera ^^

      Eliminar
  4. você usou base? qual o nome? quero usá-la! ^-^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não usei base não ^^' Fiz com o Paint.NET, mas se quiser eu faço uma base, quer? :D

      Eliminar
    2. Ok, vou tentar fazer no Paint ^^

      Eliminar
  5. Bem Legal o novo Layout =] so add aquela personagem parecido com a yuki(Do ST)para a lista de personagens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D

      Adicionarei quando tiver tempo :)

      Eliminar
    2. quando tiver tempo não
      Quando a preguiça dexa


























      -q

      Eliminar