sexta-feira, 9 de março de 2012

[#0018] Concurso de desenhador - ENCERRADO -

 Oi! Só para dizer que o concurso de desenhador acabou e só foram 4 concorrente .-. Eu disse que eram para ser 5 mas chega muito bem 4. Então, vim aqui colocar os desenhos que participaram do concurso, e para vocês ajudarem vou fazer uma votação o/ Então, cá vai!

Primeiro, o da Lara!

A seguir, esse da Vivian! 
Do Rory!
E esse da Momoe! Ela mandou vários desenhos mas eu só coloquei esse o3o
 Gostei tanto de todos *-* Muito fofos! Ah sim, votem na enquete e... janee, tenho de acabar de ver Naruto!

3 comentários:

  1. Não podias esperar que eu participasse? eu queria, mas... oh, deixa tar! isto tá bem sem mim!
    Ainda não acabei o post, e tu, Kuroi, vais ter mais relevo naquilo tudo!
    Kissu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah, depois eu faço outro concurso :b Bem a sério? Vou aparecer bué no post?

      Eliminar
  2. caralho pra mim seria
    1°lugar a vivian
    2° a lara
    3° eu
    4°a momoe '-'
    pocha to eperando a mó tempão pra no fim perde u.u

    ResponderEliminar