sábado, 24 de março de 2012

[#0025] Para nossa alegriaaaaaa


 PARA NOSSA ALEGRIAAAAAAA ☺

6 comentários:

  1. Kuroi-chan! Posso ser a Sarah?
    Ah, por sua causa eu fiquei curiosa e fui ver como era o anime... agora to no ep 47 da primeira temporada '-' Qual ep vc ta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim pode o3o

      Eu via Mermaid Melody na TV, e como eu via todos os dias vi todos os episódios \o3o/

      Eliminar
  2. auhuheuaehuaeheuah para nóóóóóósa alegria!!
    eu tbm fiz uma tirinha mas eu mesmo que desenhei meu meme '-'

    ResponderEliminar
  3. sem querer ser chato...mais o banner do otakus up o meu o da keiko's diary a do h.h a do otaku sonhador a do terry a do nya planet a do mystic tiras e o do kekka e dotti tão todos estragados '-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já dou um jeito nisso ae o3o

      Eliminar
    2. rory lixo e o seu banner-q mas n xingue os banners dos outros '3'

      Eliminar