segunda-feira, 19 de março de 2012

[#0022] Oi gente :3

Yo pessoal O3O
Meu nome é Vivian Santos, e sou a nova desenhista do Sugoi Comics *u*
Bom, aqui na blogosfera eu sou mais conhecida por Vivi-chan ou Vih (nem sou tão conhecida -q)
Além do Sugoi Comics, eu participo do blog Coisinhas de Otakus e o mundo de Yuuki, e Tirinhas do Felix :3
To tão feliz por ter ganhado o concurso >w<
Bom, quanto ao meu estilo de desenho, eu mudei um pouquinho, pra ficar mais kawaii, então vocês me dizem qual vocês acharam melhor okay?
O primeiro, sem os ajustes:
                                                           Clica pra ampliar :3
E o segundo, com os ajustes:
               A  porta do lado acabou sendo cortada um pouco, nem tinha percebido :S agora já foi '-' Mas não                      tem problema :3
Bom, só isso :3
Obrigada a todos que votaram em mim \>3</
                                                           

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah sim Vivi quando começar uma postagem coloque aquele negócio [#0000] com o número da postagem ok? E as tags começam com letra grande :D

      Eliminar
  2. Bom, bem-vinda. Não consegui ver quase nada de diferente nos dois, mas creio que me chamou muita a atenção foi o com os ajustes! HÁ! Depois da aproximação que consegui ver o melhoramento. kkk Bom, ainda sim, fico com o segundo. *3*

    ResponderEliminar
  3. O sem ajustes
    O olho com aquele "gradiente" é mais foda /o/

    ResponderEliminar
  4. Que programa você faz as tirinhas?! MUITO KAWAI! *W*

    ResponderEliminar