segunda-feira, 12 de março de 2012

[#0020] Inscrições para a nova série o3o

 Oi minna! Eu vou criar uma série chamada "Mermaid Melody" baseada num anime/mangá com o mesmo nome o3o Fiquem com uma imagem:

A rosa chama-se Luchia, a azul Hanon, a roxa Karen, a azul-claro chama-se Noel, a laranja chama-se Sarah, a amarela é a Coco e a verde é a Rina ^-^
 E ainda há mais uns personagens que são os rapazes, mas isso depois vocês pesquisam :)

 Luchia - Kuroi
 Hanon- Hinata
 Rina- Giulia
 Karen- Keiko
 Noel- Bia
 Coco- Bunny
 Sarah- Vivi
 Seira- Diulia
 Kaito- Thomaz
 Nagisa- Rory
 Masahiro - Mateus

 P.S.: A Seira é a sucessora da pérola da Sarah e os rapazes são os namorados das 3 principais =]

 E... participem o/

 [UPDATE]


 Já tá tudo preenchido, mais ninguém pode entrar na série, gomen ^^'

 [UPDATE 2]


 Eu sou muito burra e nem reparei que a Sarah ainda tava livre -qq

 [UPDATE 3]


 Agora tá tudo mesmo preenchido, vou desenhar os personagens o3o

28 comentários:

  1. Wow impressionate o.o
    gostaria muito de fazer essa série mas nao posso hehehe
    sei q é de brincadeira, mas tenho muito respeito com minha namorada (ele faz parte do meu blog/otakus-up.blogspot.com)
    desculpa mas obrigado pelo pedido ^^

    ResponderEliminar
  2. Hannon ou Rina? o.O Gosh, hard choice! This reminds me of my Maths test! XD
    Escolhe por mim, Kuroi!
    Ok, ainda bem que gostaste! Usa quando quiseres... podes até fazer como certas pessoas e não usar! -.-'
    Kissu! Aposto que isso vai ficar lindo!
    Ah, verdade! Vais fazer as personagens mais ou menos como as do anime ou como as que são? o.O Wait 4 answer! Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão ser como o anime, mas com a cara dos que vão participar! =]

      Eliminar
  3. LOL acabei de entrar no blog(YAOMING) e achei baum =]parceria!
    mystictirasmitico.blogspot.com
    e quero ser o kaito(YAOMING)lembrando:tenho cabelo preto '3'

    ResponderEliminar
  4. Jé sois Hannon? MUAHAHAH! Vai ser só falar de rapazes! Hei, Kuroi, queres que te mande um desenho/ foto meu?
    O desenho é melhor! Ok! Arigatou gomaizu! ( se a minha maninha soubesse que faço de Hannon >.< fogo meu! era berros! se bem que percebi que não é isso e coisa e tal!)
    ok! Wait 4 answer!

    ResponderEliminar
  5. bom cheguei tarde demais TT.TT
    meu pc fico bom m oji TT.TT
    tem um papel de figurante ai?-qq
    acc garçom ou irmão m de alguem?--q

    ResponderEliminar
  6. tu mora em portugual?O.o
    omg q inveja!aki npoo brasil não é tão frio u.u
    eu ammmmmmo o frio ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim moro em Portugal! E... inveja? Cara, quem me dera morar no Brasil! Aí tem mais eventos de anime do que as provas que eu tenho na escola o3o

      Eliminar
  7. ah! e nagisa não é umamulher?

    http://i.imgur.com/L4b4f.png

    O.o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é uma rapariga de... acho que o anime é Clannad! Naguisa é um rapaz, sim!
      http://images.wikia.com/mermaidmelody/images/b/ba/Nagisa.jpg
      Espero ter tirado as dúvidas!
      Kissus
      Hinata-chan

      Eliminar
    2. Rory, isso é de outro anime, o Nagisa é um rapaz em "Mermaid Melody" ---> http://images.wikia.com/mermaidmelody/images/b/ba/Nagisa.jpg

      Eliminar